16 Março, Meu Aniversário.



"Neste dia em que comemoro mais um ano de vida me sinto muito contente, a medida que o tempo passa, vou me sentindo mais gente". (Frase escrita na lembrança do meu aniversário de 1 ano) (1987) (adaptada).

Muitos momentos felizes foram marcados nesses 26 anos de vida, com minha família, com meus amigos, com Deus. Muito se foi aprendido, mas, muito ainda se tem a aprender; muito foi conquistado, mas não é nada perto do que se tem para conquistar ainda.

Chego aos meus poucos 26 anos muito feliz, feliz por ser saudável, por ter uma família maravilhosa que me ama, por Deus sempre esta comigo, por ser quem eu sou.

Sinto que neste momento sigo para uma outra linha de pensamento, algo mais sociológico e menos capitalista. Mas sempre com nosso Senhor Jesus no coração.

E eu não podia falar nos meus 26 anos sem falar em minha Avó, a pessoa que me criou com muito amor e carinho. Uma pessoa muito sábia e muito boa de coração, engraçada, divertida, inteligente, esperta, honesta, seria, de uma culinária "divina" e detentora dos melhores conselhos aqui na terra, impressionante é que os conselhos de minha Vó nunca ficam defasados, servem para hoje como serviram para 10 a 15 anos atras.

Vejo neste vigésimo sexto ano de vida um marco na minha historia, me sinto no auge da juventude adulta, de mente mais aberta, de visão mais crítica e cheio de novas conquistas para comemorar e para conquistar. E assim sigo firme, sigo forte, sigo feliz porque sigo com Deus e com minha família.




Saimon Lima
Palmas, 16 de março de 2012

Comentários