Delinquentes agridem jornalistas na USP; são iguais aos traficantes do Rio que mataram cinegrafista. Cadeia para esses fascistas encapuzados!


A canalha que ocupava a Reitoria agrediu ontem à noite os jornalistas que estavam, e estão, na USP fazendo o seu trabalho. Depois da redemocratização do país, é a primeira vez que representantes da imprensa são agredidos de maneira organizada. Segundo informa a Folha Online, um cinegrafista caiu após ser empurrado, e um fotógrafo teve a câmera arrancada e machucou as mãos. Ele foi levado ao hospital. Os invasores jogaram pedras contra os jornalistas. Outro cinegrafista se feriu. Publiquei este post à 1h06 de hoje. Agora acrescento algumas coisas.
No que concerne ao direito de ir e vir, pouca coisa distingue esses delinqüentes encapuzados dos traficantes que mataram Gelson Domingos da Silva, o cinegrafista da Band, na Favela de Antares, no Rio. Os dois grupos se julgam donos do pedaço e se impõem ao arrepio da Constituição e das leis. Magno Carvalho, o chefão do Sintusp, tinha prometido sangue, não?
http://veja.abril.com.br/blog/vagabundos-encapuzados

Comentários